quarta-feira, 29 de junho de 2011

Joe Jonas cantando The Headline Song

Hoje, 29/06 Joe Jonas na rádio BBC faz uma paródia da música Hero de Enrique Iglesias.

Letra:
My giant tongue wouldn't stop growing
A ghost stole our live savings
Stand aside, my bum's five foot wide
My mate boiled my willy

I'm so fat I broke the toilet
Six toilets actually
I fell for a sexy robot
I paint with my boobies

My psychic dog has healing powers
There's a time lord in my loo
Mosquitos made me pregnant (mm so pregnant)
I fart on men's faces for money (oh yeah.. come on guys)

I'm so fat I broke the toilet
Six toilets actually
I fell for a sexy robot
I paint with my boobies

With my boobies, yeah.



Tradução:

Minha língua gigante não pára de crescer
Um fantasma roubou nossas poupanças ao vivo
Ficar de lado, o pé de minha bunda cinco de largura
Meu companheiro cozido, meu willy

Eu estou tão gorda que eu quebrei o vaso sanitário
Seis banheiros, na verdade
Eu me apaixonei por um robô sexy
Eu pinto com meus seios

Meu cachorro tem poderes de cura psíquica
 um senhor do tempo no meu banheiro
Mosquitos me fez grávida (mm para grávida)
Eu 'fart' nos rostos dos homens por dinheiro (oh yeah .. vamos lácaras)

Eu estou tão gorda que eu quebrei o vaso sanitário
Seis banheiros, na verdade
Eu me apaixonei por um robô sexy
Eu pinto com meus seios

Com meus seios, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com