sábado, 18 de junho de 2011
Nick Jonas estará no festival Cannes Lions
Nick Jonas, indicado ao Grammy, Jonas Brothers, vai se apresentar no 58º Festival Cannes Lions com Frederick Townes, diretor de tecnologia da Mashable, Bob Garfield, autor de Cenário de caos, Nathan Coyle, gerente geral da Cambio e Wolfman Ian, CMO da IMC2. O grupo vai apresentar um seminário sobre "Friends with Benefits", 19 de junho às 3:30 pm, em Cannes, França. (09h30 Brasília)
O seminário vai discutir como a publicidade tradicional tornou-se menos relevante durante a revolução do marketing digital. Comerciantes estão agora confrontados com um mundo de "friending" e "liking" e páginas de fãs, onde os valores não são apenas comuns, mas também onde as relações são encontradas, forjados e exploradas. Garfield, conhecido por falar sobre a morte de publicidade tradicional, vai moderar a sessão sobre o poder dos relacionamentos.
O programa de aprendizagem Cannes Lions proporcionou 57 seminários em sete dias dentro do Palais des Festival. Líderes e especialistas em todas as formas de comunicação e pensamento criativo vão unir-se para inspirar, debater e entreter no Festival.
"Nós estamos entusiasmados em compartilhar o palco com Nick Jonas e outros estrelas de marketing para falar sobre um movimento pelo qual somos apaixonados aqui no IMC2", disse Wolfman. "Este grupo de palestrantes tem uma sólida compreensão de como interagir com os fãs e seguidores e sustentar essas relações com o espaço digital."
Na página de @CannesBackstage foi possível ver o seguinte tweet:
Nos bastidores com @nickjonas mas agora com câmera! Sua sessão é amanhã às 15:30 #CannesLions yfrog.com/klloanj
Fonte: JW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário