sábado, 28 de maio de 2011

Info

Bom dia pessoal! :) 


Gostaram do novo Design do site??  Bom, eu adorei!  Agora, ele é o site Oficial do Fã Clube que eu falei na última postagem aqui. 
E por falar em Fã Clube, quero dizer que estou bastante contente e entusiasmada com o resultado! Já tenho alguns inscritos como membros. 


Pra quem ainda não se inscreveu, mas está interessado, clique lá na Pág. COMO FAZER PARTE DO FÃ CLUBE e veja como participar! É fácil, fácil! :) 


Queria fazer meetings daqui a alguns meses, mas para isso, preciso da ajuda de vocês! Para que vocês divulguem o Fã Clube, para termos mais e mais membros e assim estar realizando os encontros! 


O meu objetivo, é torna-lo OFICIAL! Mas para isso, preciso de algumas coisas, como: um número de membros bom, ORGANIZAÇÃO, COMPROMISSO, estrutura, entre outras coisas. 


LEMBRANDO QUE TODOS OS MORADORES DE QUALQUER PARTE DO BRASIL PODEM PARTICIPAR! JÁ QUE É UM FÃ CLUBE PRO BRASIL INTEIRO! :) 


Qualquer dúvida, me procure no twitter @FCJOBROSRJ ou @Karolaynejonas . 
Não deixem de virar um membro e divulgar para todos que conhecem! 


Beiiijooonas! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com