sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lu Alone fala de Jonas Brothers em entrevista para a QUEM.



Aos 17 anos, Lu Alone sonha em ser uma rock star e poder chegar ao patamar de suas maiores estrelas:Miley Cyrus e Demi Lovato. A mineirinha, apesar de negar uma amizade, iniciou a carreira com o incentivo dos irmãos Jonas Brothers, de quem foi vizinha quando criança em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Eles me deram dicas, me apoiaram. Meu pai começou a levar a minha carreira a sério depois que viajamos para Los Angeles para conversar com todos eles e discutir sobre a carreira, contou. Na televisão, Lu Alone estrelou um reality show no canal pago Multishow sobre sua própria vida de adolescente em Belo Horizonte.Foi a coisa mais cansativa da minha vida e a coisa mais legal ao mesmo tempo. Este ano tem muita coisa vindo por ai!, contou animada em entrevista para a QUEM sobre a segunda temporada da atração. 







QUEM - Como foi abrir os shows da Demi Lovato no Brasil? O público dela te recebeu bem? 
LA - Abrir o show da Demi Lovato foi uma coisa de louco. Sou muito fã dela, eu estava abrindo o show de uma pessoa que sou fã. E o publico recebeu muito bem, cantaram uma música minha, que na época era tema da novela “Escrito nas Estrelas”! Quando cheguei precisei até de segurança, ri muito. E acho que a história de ter tido os Jonas (Brothers) como amigos ajudou a alcançar o publico da Demi. 






QUEM- Isso que eu ia te perguntar. Li no seu blog que vocês são amigos. Como se conheceram? 
LA - Não me considero amiga dos Jonas. Eu fui vizinha deles quando morava nos Estados Unidos, eu sou conhecida deles. Eu queria gravar e fui até Los Angeles conversar com o pai deles para saber sobre a carreira, e ai eles me deram dicas, me apoiaram. Foi ai que eles me convidaram para acompanhá-los na turnê pelo Brasil. Em 2010 recebi o convite para abrir os shows, mas aconteceu muita confusão, teve o caso daDemi – que se internou em uma clínica de reabilição -, e acabou não rolando. 

QUEM - Já rolou alguma paquera com algum deles? 
LA - Não, nunca rolou nada (risos). Nada, nada de relacionamentos! 


Fonte: RevistaQuem |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com