quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homenagem à Kevin e Dani Jonas!

Todos sabem que o nosso querido Kevin Jonas não está mais disponível! :/
Isso porque há exatamente 1 ano e 7 dias atrás, o integrante dos Jonas Brothers, estava se casando com Danielle Dalease!


O casamento foi incrível! Dia 19 de dezembro de 2010, Kevin e Dani completaram 1 ano de casados! E várias pessoas pelo mundo fizeram vídeos para comemorar essa data tão importante!
E é claro que eu não deixei de fazer o meu! O que me deixou mais feliz, foi ver que o meu vídeo estava no jonasbrasil.com ! 


E pra todos vocês que não puderam ver o meu vídeo, assista-o agora! 
Minha Homenagem à Kevin e Danielle Jonas:




Espero que tenham gostado! 
Beijonas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com